quinta-feira, 5 de julho de 2012

Come on, say "God particle" one more goddamn time


Notícia ridícula que apareceu ontem na página web do Correio da Manhã, sobre o bosão de Higgs ou "Goddamn particle":


"CERN descobre ‘Deus’

A razão pela qual tudo existe no universo, de um simples grão de areia a planetas, será explicada hoje no CERN – Centro Europeu de Investigação Nuclear, na Suíça, quando for revelada a existência do Bosão de Higgs, vulgarmente conhecido por ‘Partícula de Deus’."

Ver aqui: CERN descobre 'Deus'


I beg your pardon?! WTF?!


"CERN descobre Deus" ?!?!

"A razão pela qual tudo existe no universo, de um simples grão de areia a planetas, será explicada hoje no CERN" ?!?!


Ahah!
A isto chamo eu colocar as expetativas elevadas!

Não, não há mesmo pachorra para ver a estupidez religiosa e a mediocridade de certos jornaleiros apoderarem-se de uma notícia científica desta importância.



Sem comentários:

Enviar um comentário