Notícia ridícula que apareceu ontem na página web do Correio da Manhã, sobre o bosão de Higgs ou "Goddamn particle":
"CERN descobre ‘Deus’
A razão pela qual tudo existe no universo, de um simples grão de areia a planetas, será explicada hoje no CERN – Centro Europeu de Investigação Nuclear, na Suíça, quando for revelada a existência do Bosão de Higgs, vulgarmente conhecido por ‘Partícula de Deus’."
Ver aqui: CERN descobre 'Deus'
I beg your pardon?! WTF?!
"CERN descobre Deus" ?!?!
"A razão pela qual tudo existe no universo, de um simples grão de areia a planetas, será explicada hoje no CERN" ?!?!
Ahah!
A isto chamo eu colocar as expetativas elevadas!
Não, não há mesmo pachorra para ver a estupidez religiosa e a mediocridade de certos jornaleiros apoderarem-se de uma notícia científica desta importância.

Sem comentários:
Enviar um comentário