domingo, 8 de julho de 2012

A praia hoje estava boa, apesar de ser domingo


2 comentários:

  1. Sortudo.. Ainda bem que aproveitaste, por aqui só mesmo luz eléctrica, e radiação dos monitores de pc. Faltam 15 dias para ir de férias.. estou desejosa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sortuda tu também! Vê pelo lado positivo, tens trabalho estável e isso nos tempos que correm não é nada mau... e 15 dias passam a correr.

      Estar desejosa é sempre bom. Melhor que isso só estar desejosa e bronzeada. :)

      Eliminar