sábado, 28 de julho de 2012

Chinese do it better


Os ingleses, sempre chauvinistas e virados para o seu umbigo, produziram uma cerimónia de abertura dos jogos Olímpicos muito inferior à de Pequim 2008.

Ninguém lhes deve ter explicado que estavam a organizar os Jogos Olímpicos e não os Jogos do Reino Unido...

Custou quanto? 34 milhões de euros?! 
De certeza que conseguiam fazer um espetáculo tão "boring, boring" como aquele gastando muito menos...




Sem comentários:

Enviar um comentário