domingo, 25 de março de 2012

The Truth, the whole Truth and nothing but the Truth, so help i will need not (I)


A deusa do Sexo e dos Instintos, a minha amiga call-girl romena, a "vampira" de 22 anos, assim adjetivada por mim pela sua nacionalidade e porque uma vez me arranhou, conforme vos contei  (ah, não foi aqui que contei, foi no outro blogue que eu tinha no livejournal, o meu primeiro blogue, o que foi criado por incentivo da deusa do Caos, blogue que tinha mais de 2000 posts e que já mandei "queimar", foi "purged" como dizem no livejournal com muita graça), dizia-vos eu então que a deusa do Sexo me convidou para jantar.

O convite foi na quinta-feira, vamos jantar amanhã, segunda-feira.

Estava estranhamente meiga ao telemóvel, nem parece dela... Quando uma "acompanhante de luxo"/trabalhadora do sexo nos convida para jantar, isso é o quê? Impulso?
Por dinheiro não é de certeza porque ela sabe bem que neste momento ainda estou tão fucking broke it hurts ahah. Aliás espero bem que quem convide pague, como é das normas da boa educação, certo? Estou a brincar, vamos dividir, claro.

O engraçado com ela é que não comunicamos virtualmente, nunca nos adicionámos no facebook, ela não conhece este blogue, nunca falámos no messenger, nem Skype, nada. Não há nada que eu publique aqui que possa influenciar as decisões dela ou provocar alguma reação.

Resumindo: no meio do meu deserto, entre as quatro deusas, uma chega-se à frente.

Now what?!


Sem comentários:

Enviar um comentário