domingo, 14 de abril de 2013

Onde estou? Olha, está a nascer a Estrela Sol...


Juro-vos que morri para este blogue há 7 dias, na madrugada de domingo para segunda, de 7 para 8 de Abril... pelos vistos ressuscitei agora.

Acho que foi por obra e graça da Nossa Senhora da Estrela, deve ter-me lançado algum "feitiço bom"... Did you put a spell on me, Star?

Pois, e agora acho que mereceria ficar famoso como o J.Cristo, até porque eu ressuscitei ao 7º dia e ele só esteve morto 3-dias-3. O teu Tempo acabou, homem-de-sandálias! Assim sendo, para começo de conversa, o calendário passa a ser "Antes de JJ" e "Depois de JJ".



I kiss her sandled foot
She's my holy pearl
The ghetto in your mind
Is treating her unkind
Kiss her sandled foot
Oh, she's my holy pearl
The ghetto in your mind
Is treating her unkind

Star, I'll reach you if I try
Riot girl, show me your truth, yeah
Star, I'll reach you if I try
Riot girl, show me your truth, yeah

I believe in liberation
Won't you liberate me?
Come on and take me, well
I took no holy vow
Won't you hold this pagan soul?
Hold my soul

I believe in Freedom
Freedom is a Vision
Freedom is a...
Freedom is a...
Freedom is a Vision

Freedom is a Weltanschauung

P.S.: O "post" anterior, o dos esqueletos dançantes, foi mesmo escrito de madrugada e nessa noite por acaso estava na casa onde presenciei o momento do falecimento da minha mãe em janeiro e do meu irmão em dezembro. Ainda por cima há o ditado que diz "Não há duas sem três"...

Ou seja, recapitulando: madrugada profunda, silêncio total porque os habitantes da cidade dormiam (somos tão animaizinhos e biorritmados, não somos, tudo a dormir ao mesmo tempo quando o sol se esconde), a casa estava às escuras (exceto o pequeno candeeiro de mesa junto ao portátil na sala) e as paredes continuam cheias de figuras de santos, ele é Marias, "Jesuses", oratórios, livros e revistas católicas, you name it.

Coragem? Não, apenas sou um ateu puro e duro e tenho uma vaga ideia dos "terrenos" que piso. E os ateus puros e duros não acreditam em fantasmas nem em espíritos nem em deus nem no diabo. Aliás, diga-se de passagem que, quando pensamos que a matéria é constituída por 99,99999% de espaço vazio, bem poderíamos dizer: os fantasmas somos nós, os vivos.

Sem comentários:

Enviar um comentário